Amados pelo público adolescente, os americanos do Paramore bateram Madonna com seu novo disco, Brand New Eyes, e assumiram o primeiro lugar da parada do Reino Unido.
O terceiro disco da banda liderada por Hayley Williams superou as vendas de Celebration, coletânea de Madonna que agora está na segunda posição. Completando o pódio, Rebuilt By Humans, de Newton Faulkner, aparece na terceira posição. Lançamentos do Muse e Barbra Streisand também aparecem entre os mais vendidos.
Já na parada de singles, Break Your Heart se segurou na primeira posição com Empire State of Mind, de Jay-Z, em segundo. Sexy Chick, de David Guetta, She Wolf, de Shakira, e I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, completam o top 5 do ranking de singles.